sábado, 27 de novembro de 2010

Raridades Musicais - 03

CD Com 255 Músicas em MP3

Emoção (Emotions) - Sônia Delfino.mp3
Encontro (1973) - Demétrius.mp3
Encontro - Gilberto.mp3
Encontro casual (Runaround Sue) - Jerry Adriani.mp3
Enrolando o rock - Betinho.mp3
Entre Sem Bater - Marcos Roberto.mp3
Era a esperança - Moacyr Franco.mp3
Escada para o céu (Starway to heaven) - Carlos Gonzaga.mp3
Escola do Amor - Meire Pavão.mp3
Escondido (A escondidas) - Francisco Egydio.mp3
Escravo De Ti - José Lopes.mp3
Escravo Do Amor - José Lopes.mp3
Escureceu (Black is black) - Carlos Gonzaga.mp3
Escuro Assim - Wilson Miranda.mp3
Escândalo (Escandalo) - Cauby Peixoto.mp3
Espera-me no céu - Cauby Peixoto.mp3
Esperando - Alda Perdigão.mp3
Esperança (Esperanza) - Francisco Carlos.mp3
Esperei por você - Wilson Miranda.mp3
Esqueças que te amei - Top Five.mp3
Esses moços (Pobres moços) - Francisco Egydio.mp3
Esta Tarde Vi Chover - Demétrius.mp3
Esta noite - Lilian.mp3
Esta noite eu pensei tanto em ti - José Lopes.mp3
Estarei com você - The Cleans.mp3
Estava Escrito - Helena de Lima.mp3
Este Grande Amor - Trio Esperança.mp3
Este Seu Olhar - Wilson Miranda.mp3
Este é seu lugar - Waldirene.mp3
Estes teus olhos - Carlos Ely.mp3
Estou com soluço - Tony Vilela.mp3
Estou começando a chorar (1965) - Wilson Miranda.mp3
Estou doido pra ficar maluco - Gordurinha.mp3
Estou louco - Baby Santiago.mp3
Estou só outra vez e Leilão (ao vivo) - Moacyr Franco.mp3
Estou te amando, sim - Martha Mendonça.mp3
Estrada Do Sol - Giane.mp3
Estrada do amor - Tony Campello.mp3
Estrela Ao Luar - José Lopes.mp3
Estrela Pequenina - Carlos Gonzaga.mp3
Estória De Um Toureiro - Cláudio de Barros.mp3
Estúpido Cupido - Celly Campello.mp3
Eterna Canção de Amor - Tony Campello.mp3
Eternamente - Celly Campello.mp3
Eu Amo Batmam - Meire Pavão.mp3
Eu Era Tão Feliz - Demétrius.mp3
Eu Não Posso Namorar - Giane.mp3
Eu Não Quero - Joelma.mp3
Eu Sei - Giane.mp3
Eu Vou a Praia - 1964 - Ronnie Cord.mp3
Eu canto Amore (I Sing Amore) - Francisco Egydio.mp3
Eu canto assim (Under You Speel Again) - Carlos Gonzaga.mp3
Eu estava lá (All shook up) - Carlos Gonzaga.mp3
Eu hei de achar - Carlos Ely.mp3
Eu mesma - Martha Mendonça.mp3
Eu pago esta noite (Estasera Pago Io) - Francisco Petrônio.mp3
Eu preciso desse amor (1960) - Wilson Miranda.mp3
Eu quero dançar com você (1961) - Wilson Miranda.mp3
Eu quero ser sua namorada - Waldirene.mp3
Eu quero seu amor ( I need your love tonight) - Carlos Gonzaga.mp3
Eu quero voltar (Detroit City) - Tony Campello.mp3
Eu sei - Rosemary & Os Cometas.mp3
Eu só penso em você (Always on my mind) - Jerry Adriani.mp3
Eu tambem quero mocotó - Jorge Ben.mp3
Eu te Darei Bem Mais - Giane.mp3
Eu vi a noite acabar - Sônia Delfino.mp3
Eu vou chorar por você - Wilson Miranda.mp3
Eu vou embora - Sylvia Massari.mp3
Exemplo - Cauby Peixoto.mp3
Fala-me depois - Nuno Roland.mp3
Falando de Amor - Carlos Gonzaga.mp3
Falas de amor outra vez - Anísio Silva.mp3
Fale-me com carinho (Dis-moi Quelque Chose) - Celly Campello.mp3
Falta Um Sorriso - Carlos Gonzaga.mp3
Fama e fortuna (1963) - Wilson Miranda.mp3
Família Buscapé - Meire Pavão.mp3
Farofa-fa - Mauro Celso.mp3
Farrapo Humano - José Lopes.mp3
Faz tanto tempo - Agnaldo Rayol.mp3
Faz-me rir (Me dá risa) - Edith Veiga.mp3
Faça um vestido bem simples - Clério Moraes.mp3
Fecharei meus olhos (I'll Close My Eyes) - Cauby Peixoto.mp3
Feira do troca-troca - Onildo Almeida.mp3
Festa Iluminada - Albertinho Fortuna.mp3
Festa de brotos (Dancing party) - Carlos Gonzaga.mp3
Fever - Norma Bengel.mp3
Fica comigo - Carlos Ely.mp3
Filhinho do papai (1967) - Albert Pavão.mp3
Filme Triste (Sad Movies Make Me Cry) - Demétrius.mp3
Fim De Sonho - Marcos Roberto.mp3
Fim de amor - Moacyr Franco.mp3
Final - Benito di Paula.mp3
Final de amor - Cauby Peixoto.mp3
Finalmente Liberdade (Finalmente Libera) - Joelma.mp3
Fiquei Tão Triste - Roberto Carlos.mp3
Flamengo Rock - Celly Campello.mp3
Flor serrana - Cascatinha & Inhana.mp3
Floresceram as Colinas (Le Colline Sono in Fiore) - Giane.mp3
Foi Deus - Francisco Egydio.mp3
Foi a noite - Cauby Peixoto.mp3
Foi o teu beijo (Something has changed me) - Carlos Gonzaga.mp3
Foi tudo em vão - Demétrius.mp3
Fora Do Tom - Roberto Carlos.mp3
Foste embora (1963) - Wilson Miranda.mp3
Frankie - Celly Campello.mp3
From Here To Eternity - Giorgio.mp3
Fujo de ti - Osni Silva.mp3
Funeral de um coração - Rony Valy.mp3
Furacão (Thunderball) - Joelma.mp3
Férias na praia - Sueli.mp3
G.I. blues - Jerry Adriani.mp3
Garota Solitária - Celly Campello.mp3
Garota coquete - Sônia Delfino.mp3
Garota engraçada (Niners nueva ola) - Demétrius.mp3
Garota quadrada (1964) - Albert Pavão.mp3
Garotas - Carlos Ely.mp3
Garras - Nelson Gonçalves.mp3
Garôta do Roberto - Waldirene.mp3
Gasolina - Elvis Presley brasileiro.mp3
Gata - 1966 - Brazilian Bitles.mp3
Gelsomina - Moacyr Franco.mp3
Gina - Carlos Ely.mp3
Glorinha (1966) - Demétrius.mp3
Good Luck Charm - George Freedman.mp3
Good Rocking Tonight - Jerry Adriani.mp3
Gosto de Você - Giane.mp3
Grande amor (Instant Love) - Celly Campello.mp3
Greve de amor - Francisco Egydio.mp3
Greve de sujeira - Cidinho.mp3
Guantanamera (Guantanamera) - Carlos Gonzaga.mp3
Guarânia da saudade - Alda Perdigão.mp3
Handsome Boy - Celly Campello.mp3
Hava Nagila - Carlos Gonzaga.mp3
Helena, Helena (Secundino - Antonio Almeida) - Noite Ilustrada.mp3
Heloísa - Luiz Wanderley.mp3
Herança - Giane.mp3
Hey Baby - Demétrius.mp3
Hey Mama - Celly Campello.mp3
Hey Mister Cupid - Moacyr Franco.mp3
Hey Paula - Sônia Delfino.mp3
Hey Sheriff - Renato Guimarães.mp3
Hey! Baby - Demétrius.mp3
Hey! Ex-Amor - Celly Campello.mp3
Hi Lilly, hi Lou - Carequinha.mp3
Hino ao amor - Wilma Bentivegna.mp3
Historia Comum - Cauby Peixoto.mp3
História da Menina Boazinha - Meire Pavão.mp3
História de amor (Love Story) - Francisco Petrônio.mp3
Honey Honey (Kiss Me Honey) - Ellen de Lima.mp3
Hotel Inferno (Heartbreak Hotel) - Jerry Adriani.mp3
Hully Gully Baby - Carlos Gonzaga.mp3
Hully Gully Do Guarda - Carlos Gonzaga.mp3
Há Na Saudade Um Segredo - Anísio Silva.mp3
I Hate Lies (1962) - Albert Pavão.mp3
I hope - Paulo Silvino (Dixon Savanah).mp3
Ieri ho incontrato mia madre - Tony Campello.mp3
Ilusão á toa - Dalva de Andrade.mp3
Imenso Amor (1967) - Demétrius.mp3
Impossível compreender - Luiz Carlos.mp3
Incerteza - Dalva de Andrade.mp3
Indiferença - Marcos Roberto.mp3
Inspiração - The Snakes.mp3
Inteirinha - Leila Silva.mp3
Interesseira - Anísio Silva.mp3
Intrigas (Tango) - José Lopes.mp3
Inveja - Cauby Peixoto.mp3
Irmã Da Saudade - Leila Silva.mp3
Isso não é vida pra mim - Carlos Gonzaga.mp3
Isto É Adeus - Carlos Gonzaga.mp3
Jamais terá o meu carinho - Demétrius.mp3
Jambalaya - George Freedman.mp3
Japanese Doll (1964) - Albert Pavão.mp3
Jessica - Demétrius.mp3
Jo-Jo - Joelma.mp3
Johnny Guitar (1965) - Giane.mp3
Jolene (Jolene) - Celly Campello.mp3
João E Maria - Roberto Carlos.mp3
Joãozinho e Mariazinha (Hansel And Gretel) - Sônia Delfino.mp3
Juca - Lana Bittencourt.mp3
Juca Do Braz - Leila Silva.mp3
Julia - Mário Augusto.mp3
Julieta - Sandro Becker.mp3
Juntando saudades - Anísio Silva.mp3
Juntinhos é melhor - Cláudia Barroso.mp3
Jura-me - Leila Silva.mp3
Juramento de Playboy - Carlos Gonzaga.mp3
Juramento de amor - José Lopes.mp3
Jurei - Cláudio de Barros.mp3
Just young - Lana Bittencourt.mp3
Justiça De Deus - Leila Silva.mp3
Já tenho alguém em seu lugar - Cláudia Barroso.mp3
L'Ultima Cosa - Roberto Carlos.mp3
L'inverno cosa fai - Tony Campello.mp3
La Barca - La Puerta - Sabra Dios - Cauby Peixoto.mp3
La Leccion (A liçâo ) - Wilson Miranda.mp3
La Maritza - Joelma.mp3
La ultima carta - Martha Mendonça.mp3
Lacinhos cor-de-rosa (Pink Shoe Laces) - Celly Campello.mp3
Ladeira do amor - Francisco Carlos.mp3
Ladrão que entra na casa de pobre só leva susto - Elias de Lima.mp3
Lago Da Felicidade - Giane.mp3
Lambari Já Pulou_(Conjunto Alvorada_sd) - Meire Pavão.mp3
Lana - Tony Campello.mp3
Leila - Moacyr Franco.mp3
Lembra-Te de Mim (Remember Me) - Giane.mp3
Lembrança - Creusa Cunha.mp3
Lembranças que guardei - Julio Cesar.mp3
Lembre (Bless You) - Demétrius.mp3
Les Ballons - Giane.mp3
Let´s Rock Together - Dixon Savanah (Paulo Silvino).mp3
Let´s think about living - Demétrius.mp3
Leva-me contigo - Francisco Egydio.mp3
Levante Little Suzie (1965) - Demétrius.mp3
Lili (Hi Lilly Hi Lô) - Trio Madrigal.mp3
Lilinha - Demétrius.mp3
Linda - Roberto Carlos.mp3
Lindo (Groovin) - Trio Ternura.mp3
Linguarada - Zenilton.mp3
Little Darling (Litle Darling) - Jerry Adriani.mp3
Lição De Twist - Meire Pavão.mp3
Lobo mau (The Wanderer) - Tony Campello.mp3
Lobo mau e os três porquinhos (1965) - Albert Pavão.mp3
Longe Do Mundo (The End of the World) - Giane.mp3
Longe de Mim - Helena de Lima.mp3
Longe de Ti - Giane.mp3
Longe de ti (1961) - Wilson Miranda.mp3
Look For A Star - Tony Campello.mp3
Louca - Wilson Miranda.mp3
Louco (Wilson Batista - Henrique de Almeida) - Noite Ilustrada.mp3
Louco Por Você - Roberto Carlos.mp3
Louco amor (Crazy Love) - Carlos Gonzaga.mp3
Loucura - Wilson Miranda.mp3
Love Me Forever - Dolores Duran.mp3
Lua espiando - Alda Perdigão.mp3
Luar de Vila Sonia (1962) - Tito Martinez.mp3
Lucinha - Ed Costa.mp3
Lurdinha - George Freedman.mp3
Luzes da Ribalta - Francisco Petrônio.mp3
Lágrimas do céu (O lencinho) - José Lopes.mp3
Mack the knife - Elza Soares.mp3
Madrugada Fria - Cláudio de Barros.mp3
Magoada (Hurt) - Alda Perdigão.mp3
Magoei Seu Coração - Demétrius.mp3
Mais Ainda (Todavia) - Demétrius.mp3
Mais um drama na vida (Marino Pinto - Waldemar Gomes) - Noite Ilustrada.mp3
Mais uma lágrima - Moacyr Franco.mp3
Mais uma vez (1962) - Wilson Miranda - (Com Ruídos) .mp3
Mais uma vez adeus (Goodbay Again) (1962) - Leila Silva.mp3
Maldade - Wilson Miranda.mp3
Maldita goteira (1991) - Albert Pavão.mp3
Maldita hora (Tango) - José Lopes.mp3
Mágoas De Um Boêmio - José Lopes.mp3
Mãezinha querida (Bonus) - Ângela Maria e Agnaldo Timóteo.mp3
És Toda Minha Vida - Cláudio de Barros.mp3
Índio Sabido - Celly Campello.mp3

Só a Mídia: - R$ 9,00
Mídia, Capa e Envelope Transparente: - R$ 13,00
Completo: - Mídia, Capa e Estojo: - R$ 18,00
Frete: - Até 5 unidades frete Grátis - De 6 até 15 - 10,00. Acima de 15 a combinar
Formato MP3 - (só toca em aparelho próprio para MP3 ou Computador).
Peça o CD pelo e-mail caixapostal36@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário